logo-1-b
Previous slide
Next slide

Sublime toca “Santeria” em estúdio e filho de Bradley Nowell mostra vocais de arrepiar

O Sublime está mais do que de volta e, agora, com Jakob Nowell nos vocais.

Foto: Reprodução

O músico é filho de Bradley Nowell, saudoso vocalista da banda que nos deixou cedo demais em 1996 aos 28 anos de idade, e assumiu a difícil tarefa de retomar o legado do pai décadas após o auge do sucesso da banda.

Atração do festival de Coachella e já confirmado nos line-ups de alguns dos principais festivais pelos EUA, o Sublime tem aparecido em shows e programas para apresentar seus clássicos, e foi justamente isso que aconteceu recentemente.

Há alguns minutos, o canal oficial do programa de Howard Stern na rádio via satélite SiriusXM compartilhou o vídeo de uma performance surreal de “Santeria”.

Bastante conhecido dos brasileiros, o hit impulsionou o último disco da banda, homônimo, lançado em 1996, mesmo ele tendo saído meses após a morte de Nowell.

Na performance, é possível ver que o DNA falou mais alto e os timbres e traços vocais de Jakob Nowell são inconfundíveis, lembrando muito aqueles do pai.

Formação atual do Sublime

A atual formação do Sublime conta com Jakob nos vocais e guitarra e os membros da formação clássica, com o baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh. Os três têm 29, 54 e 56 anos de idade, respectivamente.

Além deles, o guitarrista Trey Pangborn aparece nas apresentações ao vivo, bem como o DJ Product.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Tony Aiex

Compartilhe