logo-1-b
Previous slide
Next slide

Shirley Manson defende Lana Del Rey como voz ideal para próximo tema de James Bond

Foto: Divulgação @honeymoon

A escolha da próxima música-tema de James Bond voltou a movimentar debates entre fãs e artistas após Shirley Manson, vocalista do Garbage, declarar apoio aberto a Lana Del Rey como intérprete ideal da canção. Para a cantora escocesa, Lana reúne exatamente os elementos que definem o universo do agente 007: glamour, mistério e inteligência artística.

Em entrevista ao Metro, Shirley — que conhece bem o universo da franquia por ter assinado, com o Garbage, o tema “The World Is Not Enough”, do filme homônimo lançado em 1999 — demonstrou surpresa pelo fato de Lana ainda não ter sido escolhida. “Ainda não entendo por que não convidaram a Lana Del Rey”, afirmou. Na sequência, reforçou o argumento ao destacar o perfil artístico da cantora: “Ela é glamorosa, perigosa e extremamente inteligente. É uma das maiores compositoras do mundo” (via Music-News.com).

A discussão não é nova. Em 2015, Lana Del Rey chegou a ser considerada para “007: Contra Spectre”, mas acabou preterida. O tema oficial do longa foi “Writing’s on the Wall”, interpretado por Sam Smith. Naquele mesmo período, Lana revelou que a faixa “24”, presente no álbum Honeymoon, havia sido composta pensando especificamente em um filme de Bond estrelado por Daniel Craig.

Enquanto isso, rumores recentes chegaram a apontar o Oasis como possível candidato a assinar o próximo tema da franquia. Noel Gallagher tratou de minimizar as especulações, mas admitiu que participar do projeto seria “uma honra absoluta”, desde que envolvesse artistas britânicos.

Entre apostas, declarações bem-humoradas e disputas nos bastidores, o nome de Lana Del Rey segue como um dos mais defendidos por fãs e músicos. Agora, a decisão final está nas mãos da Amazon MGM Studios, que assumiu o comando da franquia, e será responsável por definir qual voz acompanhará a próxima missão de Bond, James Bond.

Fonte: Metro / Music-News.com

Compartilhe