logo-1-b
Previous slide
Next slide

Sydney Minsky Sargeant, do Working Men’s Club, anuncia estreia solo com o álbum “Lunga”

Disco chega em setembro pela Domino e revela lado introspectivo e melódico do artista britânico; ouça o primeiro single “I Don’t Wanna”

Créditos da imagem: Max Miechowski

Conhecido por liderar o explosivo Working Men’s Club, o britânico Sydney Minsky Sargeant estreia agora em carreira solo com uma proposta bem diferente. Ele acaba de assinar com a gravadora Domino para lançar “Lunga”, seu primeiro álbum solo, que chega às plataformas no dia 12 de setembro.

Descrito como um refúgio sonoro, “Lunga” revela um Syd mais introspectivo, com canções melódicas, suaves e cheias de sensibilidade — uma espécie de antídoto à pressão abrasiva da estrada e ao caos da vida em turnê. O disco, com 12 faixas, carrega influências delicadas de nomes como Nick Drake, Bon Iver, Bill Callahan e os arranjos orquestrais de Robert Kirby.

As músicas foram compostas ao longo de vários anos, desde a adolescência de Syd em Todmorden até hoje. A primeira amostra do álbum é “I Don’t Wanna”, um folk etéreo com sintetizadores discretos e vocais íntimos. Com versos como “If loving this is wrong then I don’t wanna be right”, ele já entrega a tônica emocional do disco.

Lunga é um convite à contemplação e promete surpreender os fãs de longa data do Working Men’s Club com uma nova faceta do artista. Se você procura um disco para desacelerar e respirar, marque na agenda: setembro é mês de se perder (e se encontrar) nesse novo mundo criado por Sydney Minsky Sargeant.

Fonte: radiorock

Compartilhe